Fala pinguinzada!Finalmente o dojo da agua chegou!Ele esta muito legal!Ja consegui as sapatilhas e o quimono, e estou quase conseguindo a mascara!Tambem tenho uma outra noticia...Eu e minha amiga (cereja27) estamos achando que o dojo da neve vai vir em novembro(do ano que vem,daaa), bem...Minha previsao para o dojo da agua se confirmou...Entao, quem sabe?
E o dojo da água..(como já disse)está muito legal:

Eu estou quase dominando a água, ficou muito bom!
By:Lina 809
Nenhum comentário:
Postar um comentário