Galerinha to super feliz!!Eu vi a Cadence! U-huuuu
Tirei um print pra vcs verem: 
Estava no servidor inglês então nao entendi Nada do que ela falou e o povo tb tava falando umas besteiras lá!! mais tudo bem! O importante eh que eu tenho o plano de fundo dela o selo e eu vi ela !Uauuu.........
kkkkkk'' Bem por hoje eh só galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário