Oi pinguins!
Acabo de criar uma nova história em quadrinhos,e,sinceramente,acheisuper chatasuper divertida!Ela se chama Trabalho duro pra mamãe,confiram:

E aí?O que vocês acharam?Legal?Chata?Se acharam chata,o que devia melhorar?Eu quero saber!Respondam nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário