Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GIF fail

Olá galera!Bom,eu ia fazer um GIF do meu pinguim no paint...quando eu vejo eu esqueço de dar "resert" na imagem =/ Pois eu tinha apagado meu penguin *o*
Espero que isso sirva de lição para todos que fazem SEMPRE um GIF fail... ._. Até mais :D
~~Bia 249~~
By em reforma
Deu pra perceber né =B

Nenhum comentário:

Postar um comentário