Oi pinguins!!Trago novidades...Mas não sobre o
cp D= (quando tiver novidades do cp eu posto u.u) Bom é que como a Lola postou sobre a "riqueza" dela kkkkkkkkkkkk eu resolvi postar sobre a "pobreza minha" u.u pois antes eu tinha um milhão de moedas e agora eu tenho menos de 900 000...pra mim isso é pobreza extrema ç.ç aqui vai um print do meu pinguim:

Pois éé....875 326 moedas é muito pouco O_O no início de 2011 eu tinha um milhão ç.ç...Mas essa é minha meta para esse ano: conseguir todos os selos adicionar todos os famosos e conseguir um milhão de moedas novamente õ/ E você,o qual a sua meta para esse ano?Disso eu quero saber de todo mundo u.u Bom gente além disso tenho MUITAS surpresas....Eu tirei prints de MUITAS coisas estranhamente silenciosasestranhas...D= Bom..Só que terei que deixá-los ansiosos porque vou viajar hoje e volto dia 21 Só que depois eu posto tudinho ok!?Até mais pinguinzada!! não gosto de pinguinzada D=
By:Lina 809

Nenhum comentário:
Postar um comentário