Bem gente, como prometi, está aqui a HQ que demorei um tempão para fazer porque estava fazendo com a Bia, e houveram problemas com fala, mas enfim... Está aqui e sinceramente ficou perfeita devia ganhar até o oscar ficou legal, na minha opinião. Deem uma lidinha e tchau! boa HQ !
A sugismunda
(clique para ver maior)
É isso, espero que tenham gostado! Até mais...
~Lola 125
A sugismunda
(clique para ver maior)
É isso, espero que tenham gostado! Até mais...
~Lola 125

Nenhum comentário:
Postar um comentário