Fala sobrinhos! Titia Lola falando (sacaram a dos sobrinhos? kk. Tá foi meio sem graça...) Olhem minha nova hq:
Vassoura mágica
(clique para ampliar)
Eu sei, ela não ficou muito engraçadamas quem disse que HQ's sempre tem que ser engraçadas? , mas ficou educativa e divertida. E eu sei também que a montagem ficou péssima...
Bem, mas tá aí né, espero que tenham gostado!
Xau sobrinhos (piada sem graça...) !!
Vassoura mágica
(clique para ampliar)
Eu sei, ela não ficou muito engraçada
Bem, mas tá aí né, espero que tenham gostado!
Xau sobrinhos (piada sem graça...) !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário