Vim informar que achei a cadence! pela 3 vez...
E desta vez eu tirei print =) vou mostrá-los a vocês!Vejam:
Estão vendo?Ela ali no cantinho ------->
Eu achei muito estranho a Cadence não ter falado nada...na última vez ela até deu um simpático oi e me convidou para dançar com ela (=
Eu acho que ela lembra de mim #soltafogos õ/ eu chamei ela e acabou que ela veio perto de mim *o* Vejam:
A Imagem não está muito ampliada...não consegui ampliá-la ,porque ia ficar menos visível D= mas deu pra ver né lógico que sim né =/ só quem for cego não vai ver... ? :D
Até outra postagem!



Nenhum comentário:
Postar um comentário